• Geral
  • COMO COLOCAR UM PLAYER NA PARTE DE BAIXO DO APP?

Pessoal alguém pode me dar uma dica de como colocar o player do app no lugar correto?
Eu baixei e fiz varias tentativas e não consegui. Observação: é a minha primeira vez usando a plataforma. Quem me responder eu ja agradeço ok? Obrigado

Acho que o melhor seria agente criar um grupo no zap assim todos consegue se ajudar pois infelizmente muita gente aqui e as pessoas infelizmente vai demorará responder

samuel Oi já foi criado o grupo?

• Editado

Amigo eu também sou de acordo. Eu sou novo na plataforma e estou fazendo pela primeira vez um app. Baixei o demo que foi disponibilizado, mas queria mudar o player para baixo. Ninguém sabe? kkk

esperar o david responder agente. sobre para podermos fazer essa essa parte né , fica ate melhor para ele. pois as vezes uma pergunta que eu tenha outra pessoas saiba e pode acabar me respondendo antes dele e sendo algo mais rápido

BootBlocks é bom mas tem muitas coisa pra acrescentar ainda !

samuel
        Claro, se quiserem divulgar um grupo de whatsapp aqui sem problemas. Desde que fique claro que não tem relacionamento com a comunidade aqui. O problema é que depois acontece de alguém dar um golpe lá dentro do grupo e o pessoal diz que eu que sou responsável por que permiti aqui. Então se quiserem criar um grupo, que fique bem claro que nem eu nem o Bootblocks não são responsáveis pelo grupo ou pelo que acontece nele.

dvdrothen Não avia pensado nisso. Obrigado pela orientação.

Mas a pergunta que fiz ainda não teve quem me desse uma resposta. Como faço para colocar o player na parte de baixo do app? Alguém tem uma orientação que possa compartilhar? ou tenha um app de exemplo pra gente?. Obrigado.

Elias-1 ninguém está tendo resposta infelizmente

samuel
              Pois é, a ideia de "comunidade" é que todos possam se ajudar, e não apenas eu ajudar todos 😅

Elias-1
              Você pode aumentar a margem superior da tela em que está o botão. Isso vai fazer com que ele fique mais abaixo:

dvdrothen Dvd Obrigado Vou fazer agora.