Pessoal alguém pode me dar uma dica de como colocar o player do app no lugar correto?
Eu baixei e fiz varias tentativas e não consegui. Observação: é a minha primeira vez usando a plataforma. Quem me responder eu ja agradeço ok? Obrigado
COMO COLOCAR UM PLAYER NA PARTE DE BAIXO DO APP?
Acho que o melhor seria agente criar um grupo no zap assim todos consegue se ajudar pois infelizmente muita gente aqui e as pessoas infelizmente vai demorará responder
- Editado
Amigo eu também sou de acordo. Eu sou novo na plataforma e estou fazendo pela primeira vez um app. Baixei o demo que foi disponibilizado, mas queria mudar o player para baixo. Ninguém sabe? kkk
esperar o david responder agente. sobre para podermos fazer essa essa parte né , fica ate melhor para ele. pois as vezes uma pergunta que eu tenha outra pessoas saiba e pode acabar me respondendo antes dele e sendo algo mais rápido
BootBlocks é bom mas tem muitas coisa pra acrescentar ainda !
samuel
Claro, se quiserem divulgar um grupo de whatsapp aqui sem problemas. Desde que fique claro que não tem relacionamento com a comunidade aqui. O problema é que depois acontece de alguém dar um golpe lá dentro do grupo e o pessoal diz que eu que sou responsável por que permiti aqui. Então se quiserem criar um grupo, que fique bem claro que nem eu nem o Bootblocks não são responsáveis pelo grupo ou pelo que acontece nele.
dvdrothen David me dar uma ajuda aqui nessa parte por favor, estou aprendendo em sua plataforma aí quero aprender resultado de api agora ela ficou top com visual. aqui o poblema que preciso saber como pegar o valor da api https://comunidade.bootblocks.com.br/d/1001-resultado-da-api-para-card-view
Mas a pergunta que fiz ainda não teve quem me desse uma resposta. Como faço para colocar o player na parte de baixo do app? Alguém tem uma orientação que possa compartilhar? ou tenha um app de exemplo pra gente?. Obrigado.