Cesar Não.. eu tenho um sistema pronto já. Caso tenha interesse me chama no WhatsApp. Pode ver mais detalhes aqui: https://formuladeaplicativos.com/aplicativo-entregas-e-delivery/
Oi Deivid estou colocando em prática o curso de Mobilidade Urbana estou com um probleminha que não estou sabendo fazer, que é a hospedagem do site, no curso vc ensina a fazer na, Hoosto , só que as configurações é diferente da que eu comprei que é a Hostgator, sabe me dizer se existe a possibilidade de estar usando este da Hostgator e se poderia me ajudar a fazer o procedimento por favor?
Cesar Sim é possível usar a HostGator, para suporte use a comunidade do curso, que está na segunda aula
Eita tá dizendo lá que não tem suporte mais 🤦♂️ e agora como vou conseguir dar prosseguimento 🥺 e não encontrei nada que explique como conseguir hospedagem na Hostgator. E tbm não pode mais perguntar nada lá 🥺. Me tira uma dúvida como eu me cadastrei na Hostgator e ainda não conclui o pagamento na plataforma, será que consigo fazer na Hoosto? Eu mudei porque perdi o bônus na Hoosto, coloquei um crédito e não tive êxito, qual valor mínimo que posso colocar para conseguir dar continuidade no curso , por favor? Deivid só mais uma pergunta esse curso é vitalício? Como funciona?
Cesar O curso mobilidade urbana 3.0 ainda tem suporte. Você deve estar falando da versão 2.0 que é feita no kodular e não no bootblocks, então não faz sentido colocar aqui. O suporte foi mantido por mais um mês após as vendas terem sido finalizadas. Na hostoo pode colocar a partir de R$ 10,00 O curso tem acesso por um ano.
dvdrothen
[desconhecido]
Deivid qual desses dois posso estar usando por favor?🙏 No 2.0
Cesar hospedagem PHP
Atenção pessoal, este tópico é apena para discutir sobre o app mini mobilidade, outros assuntos serão deletados!
Oi, poderia me ajudar porque está assim
Cesar Estava funcionando normal, derrepente aconteceu isso 🤔 Deivid como consigo resolver esse problema por favor? Andei pesquisando aqui, diz que só o proprietário consegue resolver. Acho que tá dando erro no Google Maps
Cesar O proprietário do site é você. A API do Google maps está com problemas. Se parou do nada, provavelmente é sua conta de faturamento com problemas. Pode conferir direto no console do Google
Oi Bom dia Deivid poderia me ajudar, consultei Google cloud, (console) , lá no topo tem uma msg que precisa fazer upgrade, sabe me dizer se a partir das execução do upgrade, vou ter que pagar? Qual o procedimento que posso estar fazendo por favor? No mais eu agradeço pela sua atenção 🙌
Cesar Precisa fazer upgrade. Até o momento em que fiz testes o Google sempre deu 200 dólares por mês de bônus. Você pode definir limites de orçamento e notificações para controlar o quanto gasta
Estou com este problema, no Mini app Motorista Particular.
Clico no link do APK, aparece um QR code vai para outra tela, nada haver com o App. Vai para o Canvas, o que pode está acontecendo?
Professor Boa tarde tudo bem, estou com um problema, o app não esta carregamento o google maps corretamente, vou postar o print ok
Poderia me dar uma orientação por gentileza, para mim aqui estive verificando aparece as api's todas ativadas ok
É necessário ativar a tela de consentimento?
Existe alguma forma de o usuario não editar a mensagem alterando o valor da corrida? A mensagem chega no whatsapp, mas a pessoa podera editar o valor
RodrigoLopes Ela pode até editar o valor, mas aparece "Editado" no canto inferior direito na mensagem e isso ela não pode apagar
RodrigoLopes Desta forma não tem como.. só se usar uma API de whatsapp paga. Aí é outra história.