Vinni Por isso é necessário verificar se a pessoa deu a permissão ou não e orientar a liberar.
dvdrothen como fazer essa verificação?
Como posso colocar meu próprio domínio? E se usar a versão paga posso baixar o aplicativo de Boa? Usar sem restrições?
IEduardo Para colocar seu próprio domínio você vai precisar de uma hospedagem de sites como essa: https://bit.ly/hostoo_com_bonus (apenas um exemplo.. vai funcionar em qualquer uma). Sim, com a versão paga você pode baixar os arquivos sem restrições
@Vinni Se estiver por ai, quando aperto no endereço na barra de pesquisa, aparece : "Uma pagina incorporada em bootsite.com.br diz; Erro: INVALID_REQUEST
você que já esta mais a frente e on-line, da essa dica ai, o que há?
branndow2 do arquivo original, a unica mudança que fiz, foi o meu numero de whatsapp e a Chave api, como descrita no video.
branndow2 Pode ser a chave de API que não está bem configurada ou liberada
dvdrothen vou refazer. 😃 Obrigado.
branndow2 De fato, faltou eu marcar a Chave... Uma chave só tinha Maps JavaScript API, depois de liberada continuou o mesmo erro; Adicionei Maps SDK for Android e deu certo com as 2 APIs na chave.
branndow2 Boa dica em!
dvdrothen alguém ajuda com esse erro por favor
petilin alguém compartilha uma chave API do Google mapas por favor não tô conseguindo pois só tenho cartões de créditos prepagos 🙁
beto nao nescessita de cartao de credito para gerar a chave amigo
beto Precisa colocar a chave de api para funcionar
victor22pac precisa pra ativar a conta console cloud
alguém compartilha uma API QUE FUNCIONE POR FAVOR
beto O que você está pedindo é o mesmo que pedir o cartão de crédito de alguém 😅
@dvdrothen existe uma forma de quando o usuário, assim que clicar em PERMITIR compartilhar sua localização, o aplicativo atualizar a página automaticamente sem precisar do usuário ter que ele mesmo atualizar a tela ?
Vinni Pode usar o bloco de abrir outra tela e abrir a mesma. Assim ele vai recarregar
dvdrothen está ficando em loop abrindo e fechando
felipe as coordenadas retornam com Null ou 0 aí é só verficar depois de um curto intervalo de tempo usando um temporizador
Vinni Eu não testei o que te falei no comentário acima. Mas a lógica é essa.. só tem que dar um tempo antes de verificar, e tentar obter as coordenadas do usuário, se não vai ficar em loop mesmo