Edershop Talvez seja só no seu telefone por que também usou uma versão para testar. Tente fazer o teste em outros telefones
dvdrothen está em todos os celulares.
Edershop Me manda o aia no 48991174663, posso dar uma olhada pra você
dvdrothen vou te mandar amanhã cedo, estou longe do Pc. Muito obrigado pela atenção.
dvdrothen
eu estava configurando e sumiu os scritps aqui. o que eu faço para aparecer novamente? na hora que cliquei no HTML para configurar , sumiu tudo kkkkkkk
joaogois Aperta Ctrl + F5 para recarregar a página
Deivid, quando a viagem vai durar mais de 1 hora, o app está retornando somente os minutos: Ex: ao inves de hh:mm retorna somente minutos
não encontrei como corrigir
cpdinformatica Uma possível solução:
Esses são os blocos que retornam o tempo e a distância:
Olá Deivid, acrescentei o bloco que pede permissão conforme a foto que você colocou anteriormente, mas agora fica em loop nessa tela. Notei que na opção SE PERMITR não tem nada. O que tenho que colocar ali ?
cpdinformatica Infelizmente se o usuário não der permissão não há muito o que fazer. O que você pode fazer é não iniciar o app até que ele de permissão.
Se estiver em loop, remova os bloco de abrir nova tela.
Ola @dvdrothen , como poderia fazer para criar uma página onde consigo facilmente trocar os valor dos km min e base sem a necessidade de toda vez ter que reescrever o código nessa parte? Pode me ajudar?
Vinni aí teria que usar um banco de dados e um painel de gerenciamento para isso. Em breve vou lançar o curso do Bootblocks e lá vou ensinar a usar banco de dados e criar painéis de administração
tem previsão de atualizar para mais motoristas
rodrigo ainda não, mas você pode patrocinar o projeto.. entra em contato no 48991174663 (whatsapp) e conversamos
rodrigo
Rodrigo, também tenho interesse... 👍
tenho interesse
Criei um grupo no whatapp para este projeto: https://chat.whatsapp.com/FuILCyzYrNf76JCUBdRFO6
ola deivid esse app de mobilidade tem o do motorista tembem
Edson Esse projeto aqui do Bootblocks não
dvdrothen mais teria como fazer ?