Meu objetivo aqui é fazer um PDV, um pouco parecido com que tenho no meu Access ao qual levei mais de 1 ano construindo em linguagem VBA.
Minha ideia agora é transportar todos os dados ali para ficar integrado ao BD do MySql. Hoje meu Acees é que alimenta meu SQl. Terminando esse projeto aqui, ficará tudo em nuvem e poderei acessar tanto em casa como na loja. As vendas na loja e no site ficarão agora online, e assim meu estoque do site estará sempre correto.
Como não consegui ajuda aqui, acredito eu por falta de conhecimento de quem poderia dar uma luz nesse tópico, e TB por saber que cada um de nós temos muitos afazeres, está tudo bem bz!, Fui quebrando a cabeça e aplicando os poucos conhecimentos e recursos que possuo. Lembrei que no meu projeto do meu Delivery, existia algo semelhante que poderia ser aplicado, então de forma insistente pude fazer funcionar como eu queria , ou seja , fazer o navegador atuar dinamicamente, e colocar linhas de 4 cards aparecendo com número de linhas conforme a qnt de produtos.
Assim que terminado uma boa parte do projeto, venho aqui mostrar como ficou as telas.