Gabriel220 Teria uma chance "mínima", pois pra funcionar o Kodular teria que também ser pago hoje, pois não tem mais a opção antiga de ativar as Notificações Push puxando configuração de notificação via navegador, no qual ele pegava a notificação que seria pra navegador e exibe ele mesmo
Hoje em dia é extremamente difícil de fazer isso no Kodular, por isso o uso dele ficou quase que esquecido
Melhor usar PHP mesmo pra fazer notificação push fazendo o sistema em plataforma que já transforma o app em nativo como o Android Studio por exemplo