Bom dia, abaixo está uma analise do que pretendo fazer, e NÃO é uma sugestão ou solicitação de novos recursos.
O delivery que comprei, é muito bom e estou muito satisfeito com esse novo app, pois agora é possível Celulares IOS acessarem minha loja, pelo menos através do navegador.
Você Deivid está de parabéns.
Porem para mim tive que realizar muitas alterações e criar novos blocos, pois tenho muitas ideias e sou muito detalhista, e também tive que fazer muitas alterações nos arquivos .PHP e criar outros arquivos, isso devido meu projeto ser mais amplo e seguir as minhas necessidades.
Dito isso, vem a pergunta: Possuo hoje 3 telas a mais que o projeto original, e além disso as do projeto original, sofreram muitas modificações e inclusão de novos blocos extras. Eu estou pensando aqui em unir e fazer a junção de algumas telas, e queria a opinião de vcs. Isso porque fiz exatamente isso no primeiro Delivery , e ficou muito rápido as operações entre telas e botões.
Das 11 telas que possuo, pretendo unir da seguinte forma, e usar os blocos Mostrar e Esconder elementos.
Tela1 : Index, Loca e Home, Politica Privacidade
Tela2: Estabelecimento, Produtos, Ver Produtos, Descrição, Politica Privacidade da loja, Trocas e Devoluções
Tela3: Carrinho
Tela4: Pedidos
Sendo assim que vcs acham ? Eu acho que as ações ficarão bem mais rápidas que ao invés de muitas telas. Acho também que as requisições ao BD serão menores juntando-se tudo isso o resultado será mais velocidade ao usuário .
Abaixo estão imagens de como ficou meu VamoslaStore aplicativo e Gerenciador Loja e ADM.
Tela Home
Telas Estabelecimento
Telas Modal do Estabelecimento
Tela Botão Ofertas
Tela Produtos
Tela Ver Produto
Tela Detalhes (do produto)
Tela Carrinho ( aqui as alterações e inclusões foram mais a nível de blocos )
Tela Politica de privacidade da loja e Politica de Trocas e Devoluções são somente textos que sao baixados do Painel Administrativo da loja.
Abaixo seguem as telas do Gerenciador do Estabelecimento que modifiquei, alterei e inclui novos códigos.