dvdrothen Olá pessoal! Segue mais um projeto pronto! É uma rádio web. Como esse código fonte você pode criar uma rádio web e colocar no ar em menos de cinco minutos (desde que ja tenha o link do stream). Segue download do código para importação no Bootblocks: radio-web.zip240kB Link Alternativo para Download Projeto atualizado com o nome da música Vídeo de configuração:
lincolndarede dvdrothen dvdrothen quero parabenizar pelo projeto da rádio. Eu criei uma versão baseado nesta, mas após subir na hospedagem hostoo não consigo a opção de instalar o pwa teria como me passar alguma orientação?
AugustoMendes dvdrothen Olá boa noite como faço para ter um aplicativo para minha web rádio. Paguei 19,99 mais só consigo ter uma link para ouvir a minha web rádiom pelo navegador. Atenciosamente Augusto Mendes
FazerBem dvdrothen link do stream 1- Não entendo muito desse lance de web rádio. Onde consigo esses links ? 2- Outra pergunta ingênua: entre uma música e outra eu poderia adicionar uma propaganda da minha loja ? 3-Quais ideias eu poderia ter mais neste app a fim de promover meu app delivery ?
dvdrothen komodo Depende de onde estão essas informações.. pode usar as ferramentas de API para buscar
dvdrothen komodo Teria que colocar seus blocos aqui para ver onde está o erro.. Pode ofuscar a url ou os dados que está usando para fazer a solicitação
komodo dvdrothen No postman retorna o title com os dados, acho que sou eu que não entendi como funciona com os blocos
komodo dvdrothen Coloquei a requisição, mas retornou vazio, se puder testar a url te agradeço https://zenoplay.zenomedia.com/api/zenofm/nowplaying/vwfwpy51echvv Pode ser que eu esteja errando aqui
penaebico Conseguiu atualizar a musica no aplicativo? Aqui no bootblocks atualiza, porem no app não atualiza a musica sozinho. @dvdrothen como colocar um temporizador para atualizar a musica que está tocando? Grato
dvdrothen penaebico Pode usar um temporizador como citou e dentro do procedimento que ele chama, colocar o bloco que faz a solicitação da API. Aí ele vai sempre estar atualizando. Veja um exemplo de temporizador aqui: Exemplo
Morpheusdj Bom dia! Tentei o este temporizador para atualizar as informações do nome da música e artista mas não funcionou ...tem alguma ideia de como posso fazer!?
dvdrothen Morpheusdj Você não colocou nada dentro do procedimento call1. Ali dentro você precisa colocar a solicitação para a api que busca o nome da musica.
Morpheusdj dvdrothen Bom dia! Coloquei desta forma acredito esta errado ainda pois não funcionou ... na verdade estou com muitas dúvidas de como fazer.