FazerBem Devid, teria como apos clicar em Categorias, puxar os produtos em ordem alfabetica ? No kodular tem recuros para isso, aqui tem algo parecido ?
dvdrothen Como você usa PHP para pegar os dados, pode simplesmente colocar ORDER BY nome ASC no fim da consulta ao banco de dados no arquivo da classe que está fazendo a busca. Ou pode fazer assim, usar o bloco de lista que coloca em ordem alfabética:
FazerBem dvdrothen pelos blocos que vc fez ficaria mais facil, porem a minha lista que é a "produtos_api" eu gostaria de fazer a ordenacao pelo Nome do Produto, que neste caso é o item "nome", neste caso como eu ordenaria o bloco ali no XX da imagem ?
FazerBem dvdrothen sim, mas a ordenacao seria pelo item da lista Nome do Produto, vc poderia quando tiver um tempo, disponibilizar isso
FazerBem como por em ordem alfabetica na modal ? coloquei o bloco ordenar / ascendente, ali no inicio de cada item, mas nao funcionou, o maximo que consegui foi jogar o sanduiche pra ultimo invertendo a lista
FazerBem dvdrothen imaginei isso mesmo, so tem um porem, nao estou conseguindo fazer e nem sei por onde comecar