samuel Exemplo quero pegar o itens com index 1 2 3 4 estar no cardview Item 1. Item 2 “Foto URL ,Nome , Idade,Cpf”,”Foto URL ,Nome , idade ,cpf” Seta no cardview
samuel dvdrothen vou te mostrar no Kodular como está os blocos para você entender como pego mo bootblocks
samuel dvdrothen como eu seto um cardview pegando os index nome idade senha tenho 2 clientes assim como seria pegar os index e setar numa lista ou cardview
dvdrothen samuel Parabéns! Muito boa sua lógica, intercalou bem entre php e html, só faltou esse detalhe da lista mesmo:
samuel obrigado david estou gostando se der certo amanha ja pego pano pago para tambem ajudar a plataforma e me e ajudar
samuel david pode me ajudar aqui no retorno do baserow to tentando carregar cada cardview exemplo carview titulo baroes da pisadinha subtitulo recairei texto adcional 2145 cardview titulo baroes da pisadinha subtitulo superei texto adcional 01056 tipo quero pesquisar baroes da pisadinha ele trazer tudo de baroes da pisadinhas ele trazer todas colunas e valores e jogar no carview
samuel consegui porem ele nao ta vindo varios exemplo tenho 2 nomes baroes era para ele vim os 2 nomes com os valores como seria to testando o notificado para ver oq ta vindo porem quero jogar no cardview
dvdrothen samuel mas nesse exemplo que você deu ele não vai criar uma lista, apenas vai abrir duas vezes o alerta de erro. E ali onde está seja igual a mude para contem
samuel tabela ta assim estou buscando por esses 2 itens com mesmo nome assim ele me retornaria os 2 itens com os valores
dvdrothen Você colocou os cards para iniciarem dentro de uma tela com id meus_cards. Você criou uma tela com esse id em HTML?
samuel dvdrothen não coloquei como seria pode me mostrar não vi tutorial nem no YouTube nem aqui na comunidade fizemos até um grupo eu e mais uns amigos para estudar a plataforma e tamos vendo se dar certo e se aprendemos sobre ela