• Geral
  • O componente de botão repete o último valor enviado para a função nomeada

No meu projeto estou fazendo alguns botões dinâmicos e utilizo os componentes encontrados em JS para gerá-los por meio de uma lista. Mas eu quero que cada botão retorne um valor diferente e o valor de acordo com a lista que tenho seja diferente, porém não é. O bloco sempre retorna o mesmo valor do último botão gerado.

Esses são os blocos que geram os botões e armazenam o valor que quero retornar quando clico no botão, porém sempre me dá o mesmo valor que pertence ao terceiro botão (tenho 3 botões no total).

Como posso fazer com que ele me envie cada valor diferente para a função e não repita o último valor?

srmaxi
    Tente imprimir no console a variável res1 ali dentro do loop e mostre o resultado.
    Obs: por que não usa a variável contador1 no lugar de res1?

dvdrothen
      Isso é o que aparece ao imprimir a variável res1 dentro do loop.
      Observe que os valores são diferentes, mas sempre imprime o valor do último botão.

Não uso a variável do contador1 em vez de res1 porque estou interessado no valor de res1. De qualquer forma, ao colocar a variável contador1, também ocorre o mesmo problema.

Mas aí é um problema no seu código e não no botão.
      Se quiser, deixe seu código aqui disponível para que eu possa analisar.

dvdrothen Não entendo porque você diz que é um erro no meu código, se realmente é visto que está imprimindo valores diferentes em res1, o problema é quando os dados são recebidos na função que eu declaro no botão que sempre me dá os últimos dados até para apertar o primeiro ou o segundo botão.

Essa função deveria me dar os diferentes valores dos botões, mas ao invés disso ela sempre retorna o último valor não importa qual botão eu pressiono, se é o primeiro, segundo...

srmaxi
          Testei aqui e realmente estava passando a variavel como valor. Porém, vai ser necessário passar um número pela limitação do javascript ao criar o código.
          (para ver a correção talvez tenha que limpar o cache apertando Ctrl+F5)
          Pode fazer algo assim:

Assim pode pegar qualquer valor da sua lista.