Boa Tarde,
Quero reforçar aqui, antes do escrito a baixo, que é minha intenção é colaborar. Reitero que esse projeto é muito interessante. Estou aprendendo bastante. Já acesso o KODULAR, e pretendo usar o BootBlocks também.
O assunto é o seguinte: Sobre o valor dos planos, não ficou claro no "anúncio dos planos" que o valor de venda é ANUAL, ou seja, entramos lá e ao escolher o plano queria pagar MENSAL R$9,99, como está escrito. Mas ao proceder com o pagamento, vejo que é o total anual.
Eu realmente me assustei porque na verdade passei o cartão "PRÉ-PAGO" com o valor certo de R$9,99 e foi recusado. Só então após recusar, vi que o valor era o R$119,88 anual.
Peço duas coisas, 1- Seria possível mudar isso na apresentação? Para ficar mais claro?
Outra coisa, Acredito que como eu, outras pessoas que não são muito familiarizados com esses sistemas gostariam de pagar 1 mês pra testar.
Se for o caso, dê apenas a oportunidade de 1 mês por R$9,99 e restrinja pelo CPF, após isso ou migrar para o plano anual ou retornar para o gratuito.
Seria possível? Talvez você tenha algum ponto de vista sobre isso.