Veja se pode me ajudar. Temos que estar sempre a frente de problemas, pois muitas das vezes meu estoque é de apenas 1 item. Pensando nisso, antes de enviar o pedido, eu criei uma tela que será preciso o cliente clicar no Botao Checar, e confirmar se todos os itens estão em estoque suficiente.
Minha ideia seria criar Cards, com o nome do produto dentro do Bloco "Para Cada Item da Lista" Esses Itens seriam puxados pelo ID do Produto.
Se a QNT em estoque for igual ou maior que a solicitada, entao o card ficara Verde com o nome produto letras brancas
Se a QNT em estoque for menor que a solicitada, entao o card ficara Vermelho com nome produto letras brancas . Desta maneira ocorrerá uma Mensagem de Alerta com texto a ser ainda definido.
Qual seria a melhor maneira de fazer isso ?
Essa tela abaixo ira agora aparecer apos a Modal Dados do Cliente

No Botao Vermelho é que quero criar o Checar Produtos usando a Requisicao.. Se Tudo Verde, entao o Botao Enviar ficara Ativo e o pedido sera enviado. Se houver algum Card Vermelho , na mensagem que se abrira, sera solicitado que o cliente retire o Produto do Carrinho , refazendo assim o total dos Pedidos.
Seria possivel dar uma sugestao ?