dvdrothen FazerBem Por que o laço de repetição para cada item da lista é mais rápido do que o retorno do firebase. Assim, quando firebase retorna, ele ja percorreu todos os itens da lista e a variável item já é o último da lista que voce criou. Você precisa fazer um sistema que busque apenas uma vez no firebase e que retorne todos os dados de uma vez só
FazerBem dvdrothen "Você precisa fazer um sistema que busque apenas uma vez no firebase e que retorne todos os dados de uma vez só" Qual bloco do Firebase eu usaria para isso ? Ja tentei de varias formas e nao consigo. Pode ajudar ?
FazerBem a unica forma que consegui fazendo aqui agora foi desta maneira. Mas fica inviavel se por exemplo tiver 100 lojas cadastradas. Nao teria entao uma outra maneira para nao ter que trabalhar com tantos blocos e fazer tantas requisições ?
dvdrothen FazerBem como você está salvando os dados? Mostra o bloco que salva.. Está estruturado corretamente? Você pode separar as etiquetas com / Por exemplo aplicativo/usuarios/user1 aplicativo/usuarios/user2 aplicativo/usuarios/user1 Aí se quiser buscar todos os usuários basta buscar a etiqueta aplicativo/usuarios Vai retornar uma lista como todos os usuários
FazerBem como eu disse , eu nao quero salvar, eu quero é resgatar as qnt de acesso de cada loja. Toda vez que alguem entra na loja tal é somado +1. da forma abaixo, até puxa a QNT de acessos, mas puxa somente o ultimo nome, conforme vc ja explicou o motivo.
dvdrothen Então, você pode puxar todos pela etiqueta Novos, vai retornar uma lista com todos os valores de todas as lojas. Aí pode usar o bloco para cada item da lista e comparar a chave com o nome da loja ou pegar pela posição etc.. Mas a ideia é essa, buscar todos de uma vez e aí tratar os dados que retornam
FazerBem entao Deivid, a etiqueta Novos ali é outra coisa, dentro dela de fato existem sub pastas. As que quero puxar nao sao sub pastas e sim as pastas principaos, neste caso as que estao debixo , alesandro, batatameg...., ai que ta o rolo todo.