Olá Deivid o meu Firebase também não ta aparecendo o Identificador pra colocar no index do aplicativo usuário. Fiz tudo certo conforme o vídeo só que não apareceu como conseguir esse identificador? me ajuda?
Como mostrei na imagem aí em cima não apareceu o identificador, me ajude, falta só isso pra funcionar tudo.
MAGNOABREU Firebase foi configurado direitinho?
Sim fiz o passo a passo do vídeo e mesmo assim não apareceu o identificador o que devo fazer? devo apagar tudo o que fiz e refazer de novo ou tem outra opção? Me ajude por favor!
MAGNOABREU Tá iniciando o app na tela Index? Configurou todos os blocos do firebase em cada tela? Pode abrir o console e ver se tem alguma mensagem de erro. Para abrir o console aperte F12 no teclado
sim está iniciando o app na tela Index normal Configurei todos os blocos do firebase em cada tela, conforme o video, fiz ctrl+F11 e não apareceu nenhuma mensagem de erro conforme a imagem em anexo
MAGNOABREU é F12 do teclado.. te passei errado
Se eu der acesso ao meu pc via acesso remoto pra vc acessar teria como ver o que poderia ter ocorrido?
Deivid acho que o erro foi na hora do Authentication, apareceu essa mensagem e não gerou o código identificador. Como corrigir me ajude amigo?
vou fazer agora
TEM QUE ESTÁ NESSA TELA, FIZ CTRL+F12 MAIS NÃO ACONTECEU NADA.
A TÁ É SÓ F12,APARECEU ISSO, E AGORA OQUE FAÇO?
FUI ATÉ CONSOLE APARECEU ESSE ERRO AQUI!
.
6697ef846cddc:4137 , É ESSE O CÓDIGO IDENTIFICADOR? QUE APARECE LÁ NO CANTO DIREITO DA IMAGEM?
CORRIGINDO A IMAGEM É ESSA AQUI! É ESSE O CÓDIGO 6697ef846cddc:4137
MAGNOABREU Faz a publicação do app e coloca o link aqui
O LINK DA PUBLICAÇÃO É ISSO? COLOCAR AONDE DEIVID?
NESSA TELA DE CONSOLE É ISSO?
UMA DÚVIDA? MAIS SE PUBLICAR SEM O IDENTIFICADOR NÃO VAI DAR ERRO POR FALTA DO IDENTIFICADOR OU SE ADICIONAR O LINK AÍ DEPOIS DE PUBLICADO VAI CORRIGIR ESTE ERRO E VAI FUNCIONAR NORMALMENTE.
Fiz como falou, publiquei o app coloquei o link do app publicado, mais continua não aparecendo no app do cliente a função horário e serviço
MAGNOABREU Coloca aqui no fórum o link para que eu possa ver o app e onde você errou.