Boa noite, pessoal. Estou tendo um problema no Aplicativo Agenda, especificamente no aplicativo do Usuário:
Os horários marcados pelo ADM se sobrepõem quando o Usuário seleciona o dia. Por exemplo, no dia 29 tinham 3 horários livres: 10h, 11h e 12h. No dia 30, tem os horários 14h, 15h e 16h, quando eu passo do dia 29 para o dia 30, os horários "somam", formando 10h, 11h, 12h, 14h, 15h, 16h. Eles não se limpam como é feito no aplicativo do ADM, e se eu continuar passando por esses dias, eles continuam somando... Mesmo em dias em que não há nenhum horário marcado.
Eu queria que fosse como o Aplicativo do ADM, na aba original, onde ele consegue selecionar as datas e ver os horários perfeitamente, e quando não há horários, aparece a mensagem falando que não há horários.
Eu tentei de todas as formas resolver, e estou basicamente uma semana tentando. Mas eu não consegui, e por isso vim pedir ajuda. Hahaha.
Eu estou usando o arquivo original deixado pelo professor Deivid, e fiz 2 testes com 2 bancos de dados diferentes.
Inicialmente eu achava que o erro vinha por minha parte, mas aí, baixei e refiz tudo do zero duas vezes, sem alterar nada, nada mesmo e... Ambos acontecem a mesma coisa, o mesmo erro. Por isso acho que o bug está nos Arquivos Originais, deixados para Download!!
Gravei um vídeo de exemplo do erro, nesse projeto alterei apenas as cores, tamanho das fontes e textos, mas não fiz nenhuma alteração em questão de scripts. O console também está ativado, para melhor visualização.
[
Se alguém puder me ajudar, irei agradecer muito!!