fiz um mini aplicativo de cadastro de produtos,consegui fazer cadastro no firebase e no baserow, mas não consigo recuperar esses produtos e mostar num Cardview
use o bloco de exibir no console para ver se está trazendo os valores corretamente. Veja aqui como usar o bloco: https://comunidade.bootblocks.com.br/d/517-exibir-no-console-usando-o-console-para-verificar-o-valor-de-algo
Fiz isso no console ele mostra todas as informaçoes, mas na hora de carregar no cardview naõ carrega nada
Junior_santos Consegue colocar um print com o bloco de exibir no console, usando esse mesmo esquema que usou para exibir no cardview? Pode ser com o segundo ali que é nome
Eu coloquei no console colo vc falou, as informações estão sendo carregas tudo certinho,o problema é na hora de carregar no cardview não carrega nada, no console da erro só
Junior_santos Eu precisava de um print de como testou no console para poder te ajudar. Ou então preciso que compartilhe o projeto comigo. Pode enviar para o email contato@bootblocks.com.br