O BootBlocks gera APK para Android, e gera o que pra IOS?
Iberlucio Você pode usar o Kodular ou outro gerador de apps com um WebView para gerar um APK com o app do Bootblocks dentro. Para iOS ele gera o PWA. Que é um aplicativo progresso web e pode ser enviado via link. Também pode usar a versão mais recente do app inventor e publicar na loja da Apple
Interessante, essa versão do APP INVENTOR publica esse PWA ou o APK na APPLE STORE?
Iberlucio É um formato diferente, é semelhante a um APK mas o formato é .ipa
Ao tentar importar o "aia" do APPpassageiro para o appInventor, aconteceu o seguinte erro:
Consequentemente não consigo abrir o projeto, pois não foi importado corretamente ou não foi importado.
Iberlucio Você deve estar tentando importar o .aia do Kodular, aí não vai funcionar. Precisa criar um app simples com WebView no app inventor. Caso não consiga me informa que eu faço e deixo aqui
Considerando a curva de aprendizado, é melhor tu fazer, e eu ajusto o que for necessário. Agradeço.
Iberlucio Fiz alguns testes no app inventor e não funcionou.. Por enquanto vai poder usar para Ios somente via pwa enviando o link. Dessa forma o cliente tem a opção de adicionar a tela inicial do iphone