lcmatosj Boa noite, Preciso saber se teria interesse em vender o projeto pronto, só para fazermos as alterações, para a nossa cidade, e quanto seria.? Tenho que por em pratica o meu app aqui na minha cidade, o mais rápido possível. Aguardo retorno.
LeandroLima sim, meu amigo podemos conversar!
Oi me desculpa acho que me equivoquei esse app não é do 3.0 né? Desculpa pelo comentário, foi mal 😕
Cesar É uma versão bootblock para a versão 3.0!
lcmatosj Ah sim entendi, e vc tem interesse de vender esse modelo de projeto, no caso como o comentário do colega acima, pra fazer alteração na minha cidade se possível, deixou um aspecto perfeito. Obrigado pela atenção 🙂
lcmatosj ola amigo eu tou começando a fazer o meu app voce poderia me ajuda? entra em contato comigo que vou ta passando meu discord
Ola boa noite Ja esta pronto a versao do de mobilidade pra motorista poderia informa se vai pode disponibiliza ou vai vende ja testou, o projeto do cartao de visita vai disponibiliza tambem?
raulnunes881 Maravilha!
lcmatosj Me chama também, queria negociar o app motorista em Bootblocks também
lcmatosj Podes entrar em contato comigo também? Assim te passo o meu contato pessoal para conversarmos. Obrigado.
Finalizado!!! Botão para gravar video!!!
Boa! Tem a solução disponivel em curso no Hotmart Club?
Disnei não tenho curso!! só o app
Bom dia lcmatosj eu tenho interesse em adquirir o codigo.
lcmatosj boa tarde, tenho interesse no codigo do app, meu contato +55 44999883614
Obrigado.
vitor257011 91993289858 - zap