Olá, Este aplicativo pode ser usado para revendas de gás e de pequenos deliverys. Você pode vender para um estabelecimento ou alugar para ter uma renda recorrente (mais indicado).
Donwnload do Projeto:
Link Alternativo para Download . Vídeo de configuração:
dvdrothen Olá David, já sou cliente do aplicativo delivery. Porém estou pretendendo fazer algumas modificações neste projeto para criar um cardápio digital para o estabelecimento receber o pedido no WhatsApp. Porém estou com algumas dificuldades.🤦🏽♂️
dvdrothen COMO TROCAR AS CORES AZUL DO APP como nao funo da barra PRODUTOS e botao CONTINUAR
Showww! deu certinho aqui!
Como defino a chave pix, aqui está dando erro pela quantidade de caracteres.
leo-rosa consegui aqui galera, desculpe a minha ignorância.
eu quero lançar o valor da quantidade , exemplo : 100, ou 30 ou 150, é por que por que tem dicar apertando no sinal de mais ate chegar no valor 100 eu gostaria de poder digitao valor. ok pode me ajudar
cesarstm Precisa colocar uma entrada de texto no lugar do componente texto. Assim é possível editar diretamente
ok vou tentar idendificar já acradeço informo se deu certo!
em anexo imagem, e esse local onde posso subistituir para lançar o valor aleatorio, no aplicativo, agraeço sua especial atenção. seus videos são excelentes estou estudando tudo que posso pra até o final do ano esta dominando. será meu ganha pão de cada dia.
Isso, vai ter que colocar o id do componente antigo. Faz um teste se vai funcionar assim. Talvez tenha que mudar mais um ou dois blocos no JavaScript. Mas aí coloca o resultado aqui
eu tentei de tudo mais nao consequi, resolver aqui no java ![ ](https://)
fiz um video mostrando o que fiz , eu digito o valor aleatorio e ele nao calcula a quantidade dos itens
realme ainda não aprendi.
Tive que fazer algumas mudanças a mais. Segue projeto funcionando conforme você quer:
dvdrothen PARABENS POR AJUDAR O RAPAZ... ISSO EH RARO DE SE VER!
só tenho que agradecer, vou orar para vc e sua família, em agradecimento, por ter colocado um pessoa tão especial. e com um senso profissional incrível. vou postar o projeto para todos da comunidade valeu
cesarstm obrigado amigo
Ao selecionar o produto e clicar em continuar em vez de abrir o modal (Selecione a quantidade). Abrir primeiro modal (Adicione sabores.) Eu até consegui criar o modal mas na hora de configurar o Javascript deu erro.
jadson Coloca foto dos blocos que você usou para abrir o modal.. assim da para encontrar o erro e te ajudar
Se não for muito trabalho tem como mim mandar o modelo do modal e os blocos de configurações do Js?
dvdrothen
Então David eu fiz desta forma quando selecionar o produto chama o modal para selecionar o sabor após adicionar o sabor chama o modal para selecionar a quantidade depois chamo modal para selecionar o endereço Em finalizar o pedido o que você achou?
jadson
Está foto ficou melhor
jadson Sim pode usar dessa forma. Apenas vai ter que criar uma lógica para ir abrindo um modal e fechando o outro. Tem um bloco específico para abrir o modal e fechar usando o id do modal. Faz isso no JavaScript