1 Quando aceito a corrida e vou para o mapa, tenho que sair da tela do aplicativo. Quando quero voltar, tenho que ir descendo até chegar à tela principal. Não é legal isso. O mapa deveria ir para segundo plano e o aplicativo permanecer ativo?
R: O aplicativo do motorista não possui um mapa próprio; ele utiliza o Google Maps para Android. No PC, a rota não funciona.
2 A marca d'água do Bootblock ainda está aparecendo?
R: Em outro post, vi o David dizer que é necessário sair do Bootblock, entrar novamente e pressionar Shift + F5; baixar novamente o aplicativo e instalá-lo em seu servidor de hospedagem.
3 Não tem um local para inserir o termo de uso, não é necessário ou obrigatório?
R: Não há um local específico, mas você pode ser criativo e encontrar um lugar para isso, como no menu, para colocar um link que direcione para o termo de uso.
4 Fiz todo o processo e o passo a passo no meu CPF, mas não é preciso ter um CNPJ para trabalhar com o aplicativo?
R: Nossa legislação afirma que todos têm o direito de desenvolver uma atividade econômica lícita e conforme a lei. Portanto, toda e qualquer atividade deveria recolher previdência e ter um CNPJ, mas nem todas seguem esse modelo. Criar um CNPJ seria excelente, porém a maioria das atividades econômicas não possui. Verifique a legislação local. No caso de um aplicativo de mobilidade, somente a lei municipal da sua cidade poderá proibi-lo de utilizar seu aplicativo.
5 Fiz o processo de domínio no Kodular e no Bootblock, mas o aplicativo ainda sai com o nome, a foto e o link do Kodular. No Bootblock, está normal com o meu domínio. Terminei o meu aplicativo, mas há alguns prós e contras nesse projeto. Como posso resolver ou melhorar isso agora? Acredito que a maior dificuldade é com o mapa. Ao iniciar a rota, a tela principal do aplicativo some, ficando apenas a tela do GPS.
R: Se a marca d'água do Bootblock desapareceu, ótimo; quanto ao Kodular, acredito que seja necessário comprar a permissão. Quanto ao projeto, ele é funcional, mas é uma versão beta, e a continuação está em suas mãos... Quanto ao mapa, para resolver esse problema, criei um aplicativo de motorista no Bootblock que tem mapa, como mencionei anteriormente: "A continuidade do projeto está em nossas mãos".