Vídeo grande aqui. Vou explicar melhor.
A minha requisição é feita em cima de toda a listagem do banco de dados em relação aos produtos que eu tenho na loja, então quando eu faço a requisição, ele puxa todos os produtos e me joga nessa variável Y aí.
Porém quando eu faço o pedido de algum produto que está em falta na loja ao fabricante, eu monto uma lógica e para cada item da lista Y eu seleciono o eu faço um refil da marca do fabricante que eu gostaria de fazer o pedido , faço outro refil se o produto ele está zerado ou não no estoque. E somente são puxados esses .
Será apresentado então a imagem, QNT em estoue, sabor, gramatura.
Após escolhido qual produto será solicitado ao fabricante, aí entra então o que eu gostaria de ter numa lista chamada lista_temp. Ao qual para essa lista será adicionado o nome do produto, sua imagem, valor e gramatura, e será criado nessa lista mais dois valores : QNT e valor de custo.
Se eu clicar duas vezes no mesmo produto, primeiro quero que verifique se este item já tem na lista_temp, se tiver, soma +1, se não tiver adiciona a lista .
Com isso terei uma lista_temp nova e poderei enviar ao fabricante por ZAP, ou criar uma nova tela no projeto chamada pedidos e o fabricante com uma senha terá acesso a mesma .