https://mudabelem.bootsites.com.br Não abre...
Aqui ta normal:
sim, apague e refiz...
me ajuda com isso! Querenco colocar dinamicamente os marcadores.. não sei se precisa inicializar eles primeiro!!
lcmatosj Tenta colocar eles em váriaveis antes de usar no bloco do marcador... se não der mesmo assim publica um teste para que eu possa ver o código
problema que não sei quantos vão ter!
O numero é indeterminado!
login 91993289858 senha: 1234
Funcionou, o erro agora é esse1
lcmatosj Tenta adicionar o título e a descrição em variáveis também. Se não resolver pode ser o bloco de baixo, da polilinha. Tenta separar ele do conjunto para teste
Preciso adcionar polelinhas e circulo, também! o encoding está correto no banco de dados
Adcionei os circulos, falta só a polilinhas,,,
Não está adcionado o ,geometry& esse é o erro! Baixei o codigo adicionei o geometry e testei funcionou!! Mas gostria que funcionasse em modo de desenvolvomento!! Esta aí porque coloquei
Inicializei uma poelinha vazia e funcioou!!!!
lcmatosj O erro deve estar no formato da lista de coordenadas. Na imagem de cima você usou o bloco polilinha codificada, que é usado para a codificação de polilinha do google. Este que vc usou agora é para uma lista de pares latitude e longitude.
dvdrothen o bloco inicializou para acrescentar o "geometry", só essa finalidade...Poderia ser qualquer um dos dois!