preciso de uma ajuda! Montei uma radio web com o projeto e ficou muito top. No player reprodutor de áudio eu uso o link url da minha rádio (Zeno.fm) porém eu tenho outra rádio e fico trocando o link no player (alterando as rádios) mas quando altero no bootbocks não altera na rádio automaticamente, teria como colocar para o app (apk) atualizar automaticamente quando trocar o link? Desde já agradeço!
Preciso de ajuda!
juniordias Você gerou o apk do app com o link do bootsites?
Basta trocar o link e clicar em atualizar arquivos lá onde faz a publicação no bootblocks
dvdrothen sim gerei o apk com link da boot, eu estou atualizando o link no html n boot, ele atualiza na hora p mim porém para quem está usando o app não atualiza! Só atualiza se a pessoa fecha o app e abre novamente! Queria deixar esse processo automático para os usuários do app
juniordias
Você pode criar uma variável em algum banco de dados para atualizar o app. Aí quando a variável altera o app reinicia. é uma opção
dvdrothen. Pode me passar teu whats? Estou começando nesse negócio de programação! Agradeço pela ajuda
No whats não dou suporte ao bootblocks, apenas para orçamentos:
https://deivid.rothen.com.br/