dvdrothen FazerBem pode enviar assim: e no seu arquivo em php, pega assim: $nome_img = $_POST['img'];
FazerBem fiz assim, fui la na pasta da url e a imagem nao foi salva em uploads. quero jogar a imagem la dentro ali vc colocou um bloco para criar a lista eu quero somente salvar a imagem. dai fiz abixo e tb nao funcionou
dvdrothen FazerBem não é assim que funciona o bloco de requisição web. Você precisa criar uma lista com os parâmetros igual eu mostrei no post anterior. Precisa enviar chave e valor como parâmetro.
FazerBem a imagem que estou puxando é cut.jpg, quero que essa imagem seja salva na pasta de destino da URL. como teste eu coloquei uma notificacao de texto para ver o que sai, dai deu a mensagem abaixo. quero a imagem salva dentro da url, como sendo cut.jpg
dvdrothen No primeiro post você disse que queria salvar o nome da imagem.. Para salvar a imagem pode usar o firebase storage e salvar a url dela no seu banco de dados. Ainda não fiz testes para salvar a imagem em um servidor php.
FazerBem dvdrothen bz achei que havia entendido , mas bz , vou nem usar firebase novamente pra não dá problema no iPhone. Todos iPhone agora estão ok.
FazerBem dvdrothen Ainda não fiz testes para salvar a imagem em um servidor php. Segue a sugestao entao, fazer um bloco com essa função.
FazerBem dvdrothen "No primeiro post você disse que queria salvar o nome da imagem.. Para salvar a imagem pode usar o firebase storage e salvar a url dela no seu banco de dados. Ainda não fiz testes para salvar a imagem em um servidor php." Ainda aqui, vc ja teve tempo de fazer o teste ou aplicar um bloco para Salvar uma imagem do celular em um servidor php ? Grato
dvdrothen FazerBem Não vai ter problemas com iphone usando o firebase storage. Não é o mesmo que Firebase Cloud Messaging, são coisas diferentes