penaebico Conseguiu atualizar a musica no aplicativo? Aqui no bootblocks atualiza, porem no app não atualiza a musica sozinho. @dvdrothen como colocar um temporizador para atualizar a musica que está tocando? Grato
dvdrothen penaebico Pode usar um temporizador como citou e dentro do procedimento que ele chama, colocar o bloco que faz a solicitação da API. Aí ele vai sempre estar atualizando. Veja um exemplo de temporizador aqui: Exemplo
Morpheusdj Bom dia! Tentei o este temporizador para atualizar as informações do nome da música e artista mas não funcionou ...tem alguma ideia de como posso fazer!?
dvdrothen Morpheusdj Você não colocou nada dentro do procedimento call1. Ali dentro você precisa colocar a solicitação para a api que busca o nome da musica.
Morpheusdj dvdrothen Bom dia! Coloquei desta forma acredito esta errado ainda pois não funcionou ... na verdade estou com muitas dúvidas de como fazer.
dvdrothen Os blocos ficariam assim: Porém, talvez esse tipo de solicitação não funcione nessa api que vc está usando por causa da política da API.
dvdrothen Morpheusdj é ai só vai funcionar fazendo a requisição do PHP, mas para isso teria que recarregar a página
promoveportugal Olá boa noites amigo na minha modesta opinião falta aqui muita coisa nos vídeos para estarem completos e explicar também como o download para depois fazer a importação para o Kodular, mas em vídeo não em foto Muito obrigada pela atenção
Nuno Deivid Boa Tarde! Te enviei um e-mail ontem com algumas dúvidas sobre como resolver um app que eu chamei de radio_station(1). Gostaria de saber se você conseguiu dar uma olhada nele? Desde já agradeço!
Nuno Gostaria de saber como posso fazer para colocar mais botões de rádios e quando clicar o usuário vá para uma página específica daquela rádio escolhida, vide projeto que eu lhe enviei acima. Obrigado!
dvdrothen Nuno Pode criar uma cópia da página principal e abrir as outras páginas usando o bloco abrir outra página que está em javascript
Nuno Como crio uma cópia da pagina principal? colocando na mochila ou tem algo mais prático e rápido? desde já lhe agradeço!
dvdrothen Nuno pode fazer o download de todos os blocos e subir na nova tela. Precisa fazer isso em HTML e javascript https://comunidade.bootblocks.com.br/d/416-novo-recursos-ocultar-bloco-download-e-upload-de-todos-os-blocos