https://dygitalfusion.bootsites.com.br/ j vi que so pagando mesmo o google ate consegui um cartao mas ta dando ero quando vai pagar esse é o app que eu queria tanto mostrar aos mototaxi aqui da minha regiao
Aplicativo Motorista Particular - Mini app Mobilidade
Leandrohoracio
Esse erro é por que você não habilitou a sua chave de API:
Serviços que precisam ser habilitados no maps:
Directions API
Distance Matrix API
Geocoding API
Maps JavaScript API
Places API
dvdrothen professor o erro é o seguinte , eu nao consigo pagar o plano gratis no database aquela tela que diz pra gente garantir o plano gratis de 300 dolares e tal , sempre manda entrar em contato com o suporte e nao acho de jeito nenhu um suporte la eu ja coloquei as chaves todas , seguindo seu passo a passo
dvdrothen cade o link do site professor para eu entrar e tentar configurar mais uma vez o maps
dvdrothen
ver se esta certo professor ?
Leandrohoracio sempre manda entrar em contato com o suporte e nao acho de jeito nenhu um suporte la
Pode entrar em contato com o suporte deles neste link:
Leandrohoracio
Se a conta de faturamento não estiver ativa não vai funcionar..
dvdrothen OBG MEU AMIGO MAS EU TENTEI COMPRAR NO CARTAO DA MINHA ESPOSA E ESTA DANDO ERRO DIRETO
dvdrothen professor conseguir no cartao de minha esposa vamos pra cima ja ativou o maps
Leandrohoracio
Legal!
oi. não consegui fazer Download , não to tendo acesso? Como faço?
- Editado
Oi Deivid tudo bem? Amigo consegui instalar no computador e segui sua explicação passo a passo, blz só que quando abri o app no celular só aparece a primeira tela do maps que Está página não carregou o Google Maps corretamente e agora o que precisa ser feito?
Outra coisa só abriu uma tela que no caso deve ser do passageiro usuário, o que será que fiz de errado consegui me ajudar amigo ? Obs. Não manjo nada de Software...
- Editado
Deivid obrigado pelo seu retorno, eu fiz isso, só que será que é pq ativei aquele Route e tem um outro ... Android também será que foi por isso, como faço pra desativar os outros dois que ativei
, tentei e não consegui, será que tenho que fazer tudo de novo, desinstalar e instalar de novo?
Para ativar o Faturamento, precisa que pagar ?