Leandrohoracio
Esse erro é por que você não habilitou a sua chave de API:
Serviços que precisam ser habilitados no maps:
Directions API
Distance Matrix API
Geocoding API
Maps JavaScript API
Places API

dvdrothen professor o erro é o seguinte , eu nao consigo pagar o plano gratis no database aquela tela que diz pra gente garantir o plano gratis de 300 dolares e tal , sempre manda entrar em contato com o suporte e nao acho de jeito nenhu um suporte la eu ja coloquei as chaves todas , seguindo seu passo a passo

5 dias depois

oi. não consegui fazer Download , não to tendo acesso? Como faço?

Cesar Se fez o login na comunidade deve conseguir baixar.
        Tente sair e entrar novamente

10 dias depois

Oi Deivid tudo bem? 🙏🙌 Amigo consegui instalar no computador e segui sua explicação passo a passo, blz só que quando abri o app no celular só aparece a primeira tela do maps que Está página não carregou o Google Maps corretamente e agora o que precisa ser feito?
          Outra coisa só abriu uma tela que no caso deve ser do passageiro usuário, o que será que fiz de errado 😬 consegui me ajudar amigo ? Obs. Não manjo nada de Software... 😁

Cesar
            Esse erro acontece quando a chave de API do Google maps está mal configurada. Tenta rever os passos do vídeo de configurar a API do Google maps

Deivid obrigado pelo seu retorno, eu fiz isso, só que será que é pq ativei aquele Route e tem um outro ... Android também 🤦🏻‍♂️ será que foi por isso, como faço pra desativar os outros dois que ativei 😬 , tentei e não consegui, será que tenho que fazer tudo de novo, desinstalar e instalar de novo?

Cesar
              Se a chave de api está ativada corretamente pode usar em mais de um projeto sem problemas. Tente refazer os passos do vide de como configurar a API

Para ativar o Faturamento, precisa que pagar ?