9 dias depois

dvdrothen

Amigo estou com esta dificuldade fiz todo passo a passo Coloquei o token do Basirow o código das perguntas e o código da nota nos seu devido lugar mas não deu certo. Sabe dizer o que deve ter acontecido como eu posso resolver?

Granitina Pode ser que o token não tenha permissão de leitura.
    Aperte F12 do teclado, vai em console, e quando abrir o app, veja se aparece algum erro. Se aparecer coloque uma captura de tela aqui

Esse erro 401 é quando o token está errado ou não tem permissão de leitura e escrita.
      Verifique o token e tente novamente

Pode colocar a url da imagem em uma coluna la no baserow, uma em cada linha de cada questão e exibir elas no app

fabriciobiomedico
          Acredito que sim. Pode tentar subir as imagens para o projeto, cada imagem com um nome específico.
          Exemplo animais.png, aí lá na coluna da imagem no baserow coloca o nome dela.
          E no app muda o arquivo da imagem para o nome que está vindo do baserow.
          Se vier animais.png vai exibir a imagem que você subiu para o projeto

5 dias depois

dvdrothen

Olá meu amigo me dar uma ajuda por favor não estou conseguindo ativar o tokem Todas as permissões estão OK como mostra imagem, Já criei três contas diferente no baserow e o erro 401 persiste, alguém mais está com este problema? O que fazer para resolver?

Granitina
            Veja se não está colocando o id errado da tabela. A única coisa que pode gerar esse erro é o id errado ou o token errado ou sem permissões

6 dias depois

Primeiramente parabéns pelo vídeo e pelo app. Gostei muito. Gostaria de tirar uma dúvida com você. Como faço para salvar as respostas selecionadas pelo usuário? E também como faço para armazenar além do nome alguns outros campos? Desde já agradeço.

marcelocpereira
              Eu criaria mais uma tabela lá no baserow com as colunas que você quer salvar. A partir daí pode criar um procedimento para enviar esses dados para essa nova tabela. Pode chamar o procedimento quando as pesguntas terminam de ser respondidas

dvdrothen
                Eu fiz exatamente isso. Criei uma tabela chamada de respostas contendo os campos: Nome, Categoria, Pergunta, Resposta e Resposta_Correta.
                Dupliquei o procedimento que existe para salvar a nota e coloquei as informações da tabela nele. Chamei o procedimento de salvar dentro do procedimento que valida se a resposta está correta ou não, porém, não está salvando nessa base. consegue me ajudar?

dvdrothen
                  Consegui identificar e corrigir o erro. Estava no campo para pergunta e resposta selecionada. Corrigir para pegar o Id da pergunta e pegar o id da resposta. em seguida coloquei uma ação para passar o id e retornar com o valor do campo. Funcionou!!! muito obrigado

4 meses depois

No meu esta dando um error "Ocorreu um erro ao carregar a página" no console está assim:

bertbert
                      Abra cada página do projeto e clique em salvar, ou use a combinação de teclas Ctrl + S

Tava Modificando esse projeto mais como eu não tenho muita experiência nessa plataforma tenho essas duvidas para implementar no sistema, como posso fazer?

Ajuda e documentação: Fornecer instruções claras sobre como jogar o quiz e como navegar entre os níveis.

Reconhecimento, diagnóstico e recuperação de erros: Ao exibir respostas incorretas, forneça uma explicação ou informações adicionais para que os usuários possam aprender com seus erros. Além disso, permite que os usuários recomecem ou revisem os níveis anteriores, se desejarem.

Prevenção de erros: Evite que os usuários avancem para a próxima pergunta sem responder à pergunta atual e forneça feedback claro para respostas incorretas.