lcmatosj Boa tarde, o KODULAR está dando erro no link pra entrar, o que será?
Conclusão do aplicativo.
Boa tarde.. O APK, do usuário instala e aparece um QRcode, que não leva a lugar nenhum.
Já o Link de usuário, da certo, porém ele corta a primeira categoria da lista. E aí? Como resolver?
LeandroLima
Esse aí é o simulador do Bootblocks.
Para gerar o APK siga este tutorial:
https://comunidade.bootblocks.com.br/d/8-como-publicar-na-play-store-um-app-criado-no-bootblocks
Olá, Fui publicar o app na Playstory, e parei nessa parte ai. O que seria isso? Aguardo!!
Olha o que está acontecendo com o site da "HOSTOO" Tá dando erro na conexão e afetando o meu aplicativo. 69Mob. Cliente não tá dando a conexão
- Editado
O Erro 522: Connection timed out (ou tempo de conexão esgotado) indica um problema no lado do servidor e acontece quando um servidor leva mais tempo do que o esperado para responder às solicitações feitas ao site, é bastante comum em sites que utilizam Cloudflare.
O sistema de mobilidade trabalha com varias conexões simutâneas acada segundo, tem servidor que não aguenta.. e bloqueia. No caso da hostoo, entrei em contato com eles e me disseram que eles permitem no plano mais basico, 50 conexões simutâneas. Tenho uma hospedagem na hostinger e servidor não aguenta nem 5min funcionando esse app. Lá, eles permitem no plano mais básico 500 conexões hora, parce muito, mas como o app faz 1 conexão por segundo 500 segundos não dá 5min funcionando!
Porém, vale resaltar aue a hostoo está em manuteção hj!
LeandroLima
O painel da hostoo ta fora do ar. Eles avisaram que haveria uma manutenção esses dias.
Acredito que logo estará de volta
lcmatosj Obrigado pelo retorno. Na verdade já expirou o meu saldo de teste grátis na minha conta do "Maps" Ativei a conta paga e voltou ao normal. O meu aplicativo voltou a se conectar e fazer as chamadas. Agora a Hostoo, como já disse o nosso professor, Deivid, está em manutenção, e não estou conseguindo entrar pra colocar saldo. Vou aguardar pra ver.
dvdrothen Então, pensei o mesmo, depois que restabeleci o problema no Maps. Agora tomara que volte logo ao normal, pos estou carrengando aos poucos o saldo da hospedagem na Hostoo. Agora que já terminei o app e fiz testes e está ok, vou tratar de colocar um saldo maior pra ficar seguro. Obrigado Deivid.
LeandroLima Agora preciso de ajuda nesse quesito aqui. Fui enviar o APP para a Play Story e parei aqui o suporte Aguardo!!
LeandroLima
Eu uso a hospedagem deles e é a primeira vez em quase três anos que vejo esse problema de acesso.
Mudei o toque do aplicativo no kodula, e agora tá mudo, não saí som quando faço a chamada. O que será que aconteceu? Agradeço o retorno..
LeandroLima
Se você subiu um arquivo com um nome diferente, também precisa selecionar o novo arquivo no componente sound_1 lá no Kodular.
Procura por esse componente e muda o source dele
dvdrothen Tinha feito a troca antes, sem precisar ir nesse atalho, e tinha dado certo. Por hein, fiz como você mandou e foi um sucesso, deu tudo certo.!!! Você é o melhor parabéns Deivid. Obrigado!!!!!!!!!!!
Olá Deivid, Como resolver isso? O aplicativo não faz a chamada com esses erros ai.
LeandroLima Resolvido galera. Obrigado Deivid.!!!
Deivid, já cadastrei minha cidade e o aplicativo 69Mob está funcionando perfeitamente. Agora quero expandir meu App pra outra cidade e cadastrar clientes e motoristas. O procedimento é só cadastrar a cidade como fiz na minha cidade? Ou tenho que que fazer uma cópia do aplicativo no bootblock e copiar o Maps colocar no aplicativo 69mob específico para a cidade no qual vou expandir o meu aplicativo? Resumindo, se eu só cadastrar e logar na cidade, já vai aparecer o cadastro das pessoas? Fico no aguardo!!
LeandroLima
Pode só cadastrar mais uma cidade, não tem necessidade de criar outro app a menos que vc queira colocar outra marca
dvdrothen Obrigado. Então, Cadastrei Fortaleza C e um motorista cadastrou, mas não vi aqui o cadastro dele..